quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Meu DEUS!

Como está calor!

O canal do tempo me diz ainda que fazem, apenas, frescos e arejados 22 GRAUS CELSIUS!

Mentirosos


Abri a geladeira mas só tem cerveja, e me avisaram que cerveja esquenta o corpo. Poxa vida... agora eu sei como se sente um cubo de gelo sobre a pia. Eu estou perdendo líquidos. Me sinto como no chuveiro, só que com a água saindo de mim.

Eu não gosto de calor. Eu gosto de frio. As pessoas me julgam por isso: "ah, que cara chato, ele não gosta de calor, não gosta de praia!" ou "olha que dia bonito, Diego, não vai sair na rua pra tomar cor na cara?".

O calor é suado, é gorduroso, é gosmento, é lento, é amarelado, é horrível! Já o frio é azul, limpo, seco e polido. O inferno é quente "como o inferno", todos sabem. O ceu (apesar de ser acima da camada de ozônio), aparenta ser mais fresquinho.

Fui tomar um banho, mas a água estava quente. Ai fui desligar o chuveiro, mas voilá: ele já estava desligado.

Lembram do desenho do pica-pau? Ele coloca o guarda das cataratas do niagara dentro de uma caixa e endereça pro polo norte e ele chega num instante?

Que inveja do guarda...

2 comentários:

Nina disse...

eu leio o seu blog então por favor poste



beijão

Anônimo disse...

poste não blogue sei la escreve nessa budega aaaaaaaaah