quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Matina

Aqui em casa eu tenho NET Fone, NET Vírtua e NET TV. É o tal do NET Combo. É muito barato, é muito legal: é skavurzka!

Mas para provar que nem tudo são flores, a NET parou de funcionar. Fiquei sem telefone, sem TV e sem internet. Ou seja, fiquei sem minha vida!



Fui jogar Counter-Strike com meu irmão:

- Headshot! Uhu!

- Headshot! Hehe!

- Headshot!

- Headshot...

- Headshot... ai ai...

- Head.

- Opa...

- ...

Cansei de jogar. Fui ver meu e-mail, mas "estou sem internet, sem telefone e sem televisão!".

Resolvi ir trabalhar, o que me diverte muito.



Agora são 5h30 da matina.

De forma alguma acordei esta hora. Estive trabalhando até as 4h, e desde então estive entediado.

Agora vou dormir...

Bom dia!

2 comentários:

Gabriel disse...

Põ meu! Corta esse cabelo e essa barba!

Anônimo disse...

Lula Molusco, já copiou o meu DVD??