segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Carta ao leitor

Caro leitor,

Crio este blog num fantástico momento de minha vida: tenho 21 anos, faltam dois dias para o natal, não ganharei presentes porque papai-noel não existe e vou começar um regime no ano novo. "Trabalho e estudo". Ou talvez, sendo hoje um belo dia de dezembro de férias escolares, seria apropriado dizer "Trabalho... apenas". Como trabalho a maior parte do tempo em casa, poderia ainda dizer "Trabalho... em casa".

Para quem não me conhece, vou me resumir: sou ateu e comunista. Sou gordo, barbudo e corcunda. Não fumo, não bebo e não tomo café. Tenho alergia a Fanta Laranja, Tang de Laranja, Fanta Laranja-Mix e tudo mais que tenha corante INS110. Gosto de computadores, música clássica, videogames e outras coisas de nerd.

Bebo muita Coca-Cola. Muita mesmo. Coca-Cola Zero, que é melhor que a Light. Eu ouço Beatles e tenho saudades de 1936, quando se usava chapéu, os carros eram mais bonitos, mais lentos, em menor quantidade e eu não era nascido.

Experimentem este blog!
Sejam bem vindos à mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí!? Esse vai???
hehe

Bru disse...

Em 2007 eu tinha 18, tinha começado a facul, e escrevia em blogs. E daí que eu sempre escrevia 'carta ao leitor' em algum post de todos os blogs... :)