segunda-feira, 17 de março de 2008

Alguém lê?

Meu amigo me perguntou: "Alguém lê esse blog?".

Escrever no blog é curioso. A sensação é de estar falando com uma pessoa só. Parece que estou conversando com alguém. Alguém sem cara, sem nome, sem nada. Não importa.

Eu gosto muito de conversar com todos e com tudo (?), e o blog é aquele que sempre me escuta. Ele não responde muito, mas é paciente em ouvir tudo.

No fundo é aquilo pra que ele foi criado, pra ser um diário. "Que coisa gay, Diego, escrevendo um diarinho?". Note que meu blog não tem capa cor de rosa, nem adesivos "descolados", nem bilhetes de cinema colados, nem Hello Kitty, nem nada do tipo.



Alguém lê esse blog? Bom, você pode responder com segurança que "Sim! Estou lendo agora mesmo!". E esse post pode ficar arquivado muito tempo.

E ele pode ser lido daqui 10 anos. Pode virar uma "mania na internet". Pode virar corrente no Orkut! Pode virar símbolo da cultura pop! Pode virar slogan de uma grande corporação! Pode ser encontrado por arqueologistas daqui milhares de anos!

$10,00 - Paypal granted!








Talvez eu fique mesmo famoso. Aí as pessoas vão ler "o que Diego escrevia antes de ser um artista consagrado".

Enfim, se alguém lê esse blog? Quem sabe?

Mas continuo escrevendo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pior q eu leio... Mesmo vc não lendo o meu.

Anônimo disse...

Ah nem li






isso foi uma piada ahuHAuh

Taís Amaral disse...

Eu leio, hahaha

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pior que isso se concretizou ... cheguei no seu blog por meio do vlog do seu primo pc siqueira que se tornou um dos brasileiros mais famosos da internet, e vc acabou se tornando também por aparecer em alguns videos postados ... a vida é muito loca né

Luna Cheiran disse...

Tô lendo agora, 2 anos depois de ser postado. Já está famoso?? hahaha

Eternal fascination disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eternal fascination disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luca disse...

Eu leio \o/

MIRELLA disse...

Olha só, ficou famoso, vai receber dinehiro pra JOGAR VIDEO GAME!
Prevê uns números ai pra eu jogar?

Eu sempre deleto meus blogs...

=(

Talita disse...

Por incrivel que pareça li esse post ontem,haha alias li variossss antigos ontem...=]

@OficialMagi disse...

Eu leio a partir de hoje quando vi o link no seu twitter ^^
Poxa, muito legal isso, também penso um pouco assim.
p.s.¹: Amei as montagens com "Alguém lê?" *-*
Bjos da Magi :3

William Wey disse...

Bom essa parte eu li .Eu sei que você não vai ler o meu comentário , mas não custa tenta .
Por que você não faz mais videos pro seu Vlog ?