segunda-feira, 29 de junho de 2009

Resumo da minha vida

Nasci em 4 de julho de 1986, não me lembro.

Aos 5 me atropelei com o carro do vizinho. Aos 6 quebrei a vitrola da sala e culpei meu irmão. Aos 7 eu me jogava no chão pra brincar de plataformer 2D pisando nas paredes. Aos 8 eu estourei a porta de vidro com meu próprio braço jogando baseball e sangrou.

Aos 9 arrebentei meu joelho no chão e minha mãe lavou no banheiro. Aos 10 eu ganhei o mortal kombat 3 na abertura das olimpíadas de Atlanta. Aos 11 eu ganhei meu computador e virei nerd. Aos 12 eu fui sequestrado.

Aos 13 aprendi a violar tocão. Aos 14 eu ganhei dinheiro pra comprar um dvd player. Aos 15 eu conheci a Cynthia. Aos 16 eu estudei no Rei do Mate. Aos 17 eu passei dos 100. Aos 18 eu não passei no vestibular. Aos 19 eu trabalhei construindo engenhocas de telecomunicações. Aos 20 eu estudei e namorei e fui feliz. Aos 21 eu trabalhei pra Opus Dei.

Aos 22 eu comprei um Wii. Aos 23 vou querer comprar um dinossauro.

6 comentários:

PC Siqueira disse...

Tenho 23, e tudo que eu quero, é um dinossauro.

Unknown disse...

Aos 16 conheci a Cynthia E A NAYANA. esqueceu desse pequeno detalhe, né? deixa vc!

Anônimo disse...

A namorada nao merece nome?

Brenda Ligia disse...

GENIAAAAL!
Inspirado! Também vou fazer um meu.

Angelo disse...

Nossa você foi sequestrado :S É verdade isso?

Jr Gouveia disse...

Aos 13 aprendi a - violar tocão - Hein?