domingo, 1 de fevereiro de 2009

Como não ser engraçado em 10 passos

Antes de iniciar o artigo quero ressaltar que não me responsabilizo se ao final da leitura você descobrir que você não é engraçado. Afinal, você não deve ser mesmo. Mas tudo bem, você ainda pode ser um doutor, padre ou policial que vai contribuir com sua parte para o nosso belo quadro social.

Apresento a vocês o guia definitivo de como não ser engraçado, siga todas as recomendações e não divirta-se!

1. Tentar ser engraçado



Seria um caminho muito fácil se para ser engraçado bastasse tentar com muito empenho. Sem otimismo, sem auto-ajuda, sem papo de psicólogo, todos nós sabemos ou descobriremos um dia que tentar é o primeiro passo para o fracasso.

2. Encher a cara



Beber torna tudo engraçado - para o bêbado. Se quiser ser engraçado não beba, dê bebida aos outros.

3. Cantar Mamonas



É uma piada repetida há 13 anos que tem cheiro de presunto.

4. Imitar viado



Só funciona se você estiver bêbado, louco, ou se for bicha mesmo.

5. Feira da fruta



O vídeo da feira da fruta reduz o humor de um ser humano a 4 ou 5 frases sobre a tia do bátima.

6. Bunda



Se você falar "bunda" mil vezes, não vai ser engraçado. Se você mostrar a bunda, não vai ser engraçado. Se você colocar fogo na sua bunda, vai ser engraçado, mas vai doer pra caralho.


7. Contar piadas
A piada pode até ser engraçada, mas eu aposto que você não sabe contar, aposto que eu já conheço a piada e aposto que você leu em um e-mail e deu forward para mim.


8. Ser feio
Tem gente feia que é engraçada, mas não é seu caso.


9. Ser machista


Além de não ter graça, você não vai comer ninguém.

10. Ter um blog

Autoexplicativo.

3 comentários:

I-9 BALADAS disse...

concordo plenamente com td o que disse...tem coisa mais chata q gente q tenta ser comediante...
Eu tenho amigos assim....uma vez eu e meus amigos fomos a um barzinho..um cara q foi c a gente bebeu muuuuuuuuuuito e contou a mesma piada 24 vezes depois de estourar meus timpanos com a piada chata ele vomitou..a situação foi nojenta e sem graça

pirulito disse...

oi

JM Doces disse...

...verdade!