domingo, 24 de fevereiro de 2008

Jogo da Bola Alada


Esta é a minha primeira tentativa de criar um jogo. Os gráficos, a maioria dos sons e as músicas eu produzi sozinho. Tentei ser independente, pra não criar coisas manjadas nem chupinhadas da internet. Não ficou muito bom, ok, eu admito, mas pelo menos ficou original.

Aprecio qualquer comentário ou sugestão.

Faça o download e boa jogatina.

(ps: quem conseguir terminar o jogo ganha um doce.)

UPDATE

Confiram o BETA da versão 2 do jogo, com 5 níveis novos!

4 comentários:

Gabriel disse...

Pô! Tá ótimo pra uma primeira tentatica

Gabriel disse...

Tentativa, hehe..

Unknown disse...

pô!para uma 1º vez eu fui bom

Unknown disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
!!!!!!!GANHEI!!!!!!!!